[caiu] Rede Blackberry fora

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Domingo Novembro 6 22:34:40 BRST 2011

Boa noite a todos,

Alguém mais sofrendo com interrupção de serviços em Blackberrys Nextel nesse domingo?

Ja tenho mais de 10 usuarios alegando a mesma falha.

O meu mesmo esta apresentando o sigla de rede com o L minúsculo (NXTl ao invés do normal NXTL).

O problema ocorre nos usuarios no Brasil e Estados Unidos pelo que notei nos chamados.

Boa semana a todos.

Marco Lagôa
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  | +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559
marco em witec.com.br

"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"

“think about your responsability towards the environment before printing”

Enviado de meu iPhone