[caiu] RES: INTELIG VPN FORA

Carlos Alberto carlos em ibtelecom.net.br
Sábado Novembro 5 15:41:03 BRST 2011

Boa tarde

Também estou fira com a Intelig em Arapiraca, desde as 11:00 da manhã!!!
quando será que vão acabar estas quedas da Intelig.

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.