[caiu] RES: INTELIG VPN FORA

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Sábado Novembro 5 15:11:44 BRST 2011

Agora deram um parece informando:
Problema de rotas no nordeste, e que estão sem previsão. que houve uma
falha e que o pessoal do 3º nivel já está verificando e tal rs...
como sempre INTELIG E TIM VOCÊ SEM FRONTEIRAS pra funcionar