[caiu] GBLX Down (18 horas) - Terremark

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Sexta Novembro 4 13:13:32 BRST 2011

No geral a Global Crossing Brasil é bem flexível. Quando eles percebem
que existe uma falha de processo, eles aceitam a nossa intervenção para
melhorar o serviço. Isso não ocorre na Intelig, por exemplo. Quando
existe falha no processo, a comunicação fica totalmente em DROP. Vai
tudo pro limbo.

Existe pelo menos um "IDC" da Intelig aqui no Brasil, onde os seguranças
tiram folga ao meio dia para almoçar.

Juliano