[caiu] GBLX Down (18 horas) - Terremark

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Sexta Novembro 4 11:48:48 BRST 2011

Olha, eu até acredito que duplos rompimentos existem...
Só que, no mesmo dia, na mesma hora e em lugares distantes 500km um do
outro, todas as vezes...ai fica dificil...

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br

----- Original Message -----
From: "Israel Neto Arruda" <israelneto at fasternet.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu at eng.registro.br>
Sent: Friday, November 04, 2011 11:41 AM
Subject: Re: [caiu] GBLX Down (18 horas) - Terremark

A bom tempo atras tinha uma fibra da Global a qual não estava protegida, foi
contratado protegido mas não era (impossibilidade técnica, estava sabendo
isso!)... qdo caia um dos lados e era o lado (lógico) que estavamos, o
negocio parava e não tem choro, mínimo de 8 hras.

Hoje é protegido e tive apenas um evento (a tal da queima do fusível das
ventoinhas em Cotia... pasmo até agora com isso!!!!)

No momento está ocorrendo um evento de rompimento no qual o anel CAS-SP-SOR
está aberto. Não sei exatamente onde é mas sei que está ocorrendo.

**OBS: Papai noel existe, eu acredito!  Do mesmo jeito que duplo rompimento
de fibra acontecem diariamente... As construtoras acertam todo mes na mega
sena!!!