[caiu] RES: RES: RES: CTBC DOWN

Marcelo Pinheiro marcelo.nipcable em gmail.com
Quarta Maio 18 07:00:51 BRT 2011

Por aqui pelo visto a CTBC ainda esta com problemas

.May 18 06:45:49.067: %BGP-5-ADJCHANGE: neighbor 200.xxx.xxx.x Down Peer
closed the session
.May 18 06:46:49.799: %BGP-5-ADJCHANGE: neighbor 200.xxx.xxx.x Up

A todos uma otima Quarta-Feira,

Marcelo.