[caiu] RES: RES: RES: CTBC DOWN

Quarta Maio 18 01:09:18 BRT 2011

Que chato, aqui no Brasil nem dá para gerar ataque DDoS, a propria
operadora no cai-sobe-cai torna o mesmo inviavel, pelo visto o cerol das
fibras está cortando que é uma maravilha....
Bons tempos de criança que empinava pipas com linhas cheias de caco de
vidro se soubesse na epoca que pó de vidro de fibra optica fosse tão bom
iria impinar pipa com fibra ao invés de linha de algodão...

HUAUHAUHu
!!!

--
Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software