[caiu] GVT nao abre twitter

Tobias P. Santos tobias em ntelecom.com.br
Sexta Março 25 10:59:16 BRT 2011

Antonio Carlos Pina wrote:
> Eu não sou operadora, sou datacenter. E o que imagino é que o problema também não estava 100% claro para eles.

Sim, eu sei que você tem datacenter e não operadora. Apenas comentei que
o feedback da *Global* (que é uma operadora) IMHO foi demorado.

> Como eu disse, aqui estamos falando de twitter, mas vários outros destinos estavam inacessíveis.

Certo, e eu só gostaria de entender o que ocorreu tecnicamente já que
havia certa conectividade entre essas redes pois o ping funcionava mas
os pacotes para porta 80 não.
A única coisa que posso imaginar no momento é devido ao tamanho dos
pacotes, mas melhor encerrar esse tópico pois os ânimos me parecem
exaltados nesta lista hoje. Como a lista é a "caiu", então agora
"voltou" e assunto encerrado.

Abraços.