[caiu] GVT nao abre twitter

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Sexta Março 25 09:30:08 BRT 2011

Gente, não estou reclamando da demora e nem de nada!

Só estou falando da gafe cometida pela empresa! (Pedir que reporte o
problema pelo TWITTER quando o problema é no TWITTER)

Difícil de entender!

Desisto desta discursão!

Parece até que tem gente da GVT infiltrada na lista pow!

PS: Não sou da OI, não defendo a OI, a Oi é uma merda! Odeio a OI! Mas
não Babo operadora nenhuma, ela tem que cumprir o que esta escrito no
contrato assim como cumprimos pagando suas faturas seja de Link ou de
ADSL. Será que é dificil de entender!

--
Lucas Melo
Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura