[caiu] GVT nao abre twitter

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Sexta Março 25 09:24:16 BRT 2011

Provedor Bogus,

Por mais que tenha "demorado", o problema foi solucionado e a GVT nos
reportou o problema.
Hoje em dia, as empresas que oferecem acesso adsl, raramente reportam o
problema e nós ficamos boiando.
Agora imagine os usuários que não entendem nada do assunto, vão gastar
quanto com um técnico se o problema esta na operadora?

Pessoal,

Achei muito legal "quase" todos parabenizando a GVT por ter reportado o
problema a nós!!!

Parabéns a GVT!!!

Na minha opinião a GVT é muito superior que a OI.
Eu só usaria OI se eles me pagassem, pois com o dinheiro eu contrataria a
GVT hehehe.

Abs!