[caiu] GVT nao abre twitter

Willian Tomaz Nieckarz wt.nieckarz em gmail.com
Sexta Março 25 08:15:19 BRT 2011

Caro Provedor Bogus,
É que você nunca foi refém da Oi e seus serviços, como DNS que não
funciona, latência alta para servidores internacionais, suporte que
acha que todos os usuários são iguais e preços abusivos (pelo que
andei sabendo, na minha região eles voltaram a vender 256kbps a
R$30,00 ou R$40,00 e eu pago R$80,00 por 1mb). A GVT pode ter seus
problemas, mas creio que ela nunca deixou uma região inteira desligada
da internet como a Oi já fez por aqui.

Att,
Willian