[caiu] GVT nao abre twitter

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quinta Março 24 14:22:05 BRT 2011

Concordo que a GVT procedeu de maneira bem correta ao reportar aos
usuários o motivo da falha em sua rede, mas para mim só foi engraçado
ela apresentar como solução de report de falha o TWITTER, já que este
mesmo serviço era o alvo das reclamações!.

Desculpo-me pelo meu excesso de humor com os colegas e vou tentar ser
mais seriu daqui pra frente!

Concordo também que a GVT é superior a Oi, mas infelizmente ainda sou
refem por não ter rede da GVT aqui no Centro do Rio de Janeiro. (mas
pelo menos twittei hoje de noite)

--
Lucas Melo
Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura