[caiu] GVT nao abre twitter

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quinta Março 24 14:16:10 BRT 2011

On 03/24/2011 02:10 PM, Lucas Melo wrote:
> Pegar mico que eu quiz dizer é a GVT solicitar que usuários que tenho
> problemas de acesso ao TWITTER, solicitar que sejam reportadas falhas
> à GVT via TWITTER !
>
> MICO TOTAL Né!

"6-      Os dados podem ser enviados por DM no Twitter 25gvt ou pelo
e-mail<a href="mailto:buzzgvt.com.br”>buzz em gvt.com.br"

OU pelo e-mail.

E também nada impede que o cliente tenha outros acessos por 3G, ou
outros links, etc e enviar por DM.

O fato é que ser transparente e falar sobre o problema é muito melhor do
que a velha história da Oi "aqui está tudo certo, reinicia o modem aí".

Eu sou cliente, não otário, e é por isso que estou migrando da Oi para a
GVT, atualmente essa é a melhor alternativa por aqui IMHO.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil