[caiu] RES: RES: Ataques partindo da GVT

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Segunda Junho 27 00:09:21 BRT 2011

Mas ataque de força bruta (DoS) em HTTP por exemplo, usa o download pra
acesso e não upload.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Provedor Bogus
Enviada em: domingo, 26 de junho de 2011 23:48
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Ataques partindo da GVT

Se eu fosse você não me preocuparia com isso. Esses provécos como a GVT usam
tecnologias ultrapassadas e não conseguem fornecer um upload decente que é o
importante para um ataque. São supostamente 10 mbps de download, mas 1
megabitzinho de upload só ...