[caiu] RES: Ataques partindo da GVT

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Domingo Junho 26 23:48:26 BRT 2011

Se eu fosse você não me preocuparia com isso. Esses provécos como a GVT usam
tecnologias ultrapassadas e não conseguem fornecer um upload decente que é o
importante para um ataque. São supostamente 10 mbps de download, mas 1
megabitzinho de upload só ...