[caiu] Petrobras.com.br fora do ar sob DDoS da operação AntiSec

Domingo Junho 26 14:05:22 BRT 2011

Saudações Carlos, embora venha aparecer que é apenas buscar visibilidade
na midia, há sim conseqüências politicas, pois deixa transparecer um
governo corrupto no exterior, onde afasta investimento no País, assim
como transparece que há demasiada carência quanto a segurança da
informação no mesmo.
Com uma visão  superficial de negócios, nenhum empresários exterior tem
intensão de investir em um País cujo apresenta tais problemas, o risco
de investimento se torna alto pois entre outras conseqüências a mais
preocupado é quanto a espionagem industrial, sendo ela passivel de
execução coloca os ativos ( produtos/tecnologias ) de uma empresa em riscos.
E só o fato de tais ações estarem vinculadas na midia já é teóricamente
negativo para o País em termos de intensão de investimento no mesmo.

Fica um pouco de minha visão dos objetivos, adoraria ter outros pontos
de vista.

Att.
Em 26/06/2011 13:45, Antonio Carlos Pina escreveu:
> O unico objetivo no meu entendimento é buscar a midia.
>
> Não há nada político nisso
>
> Abs

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.