[caiu] RES: RES: Instabilidade Telefônica

Ricardo Bernardo Lapa (BANCO BMG - GETEP-MG) Ricardo.Lapa em bancobmg.com.br
Quinta Junho 16 13:12:36 BRT 2011

Não tenho mais nenhuma informação, este serviço roda em cima da rede IP mas ninguém reclamou de outras falhas na EBT, deve ser alguma central ou Gateway da Hauwey "nojento" que eles utilizam.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Vinicius Pinto Barbosa
Enviada em: quinta-feira, 16 de junho de 2011 12:35
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Instabilidade Telefonica

Ricardo,

Também estou com dificuldades de originar e receber chamadas através do
VipLine da Embratel. Estou em Juiz de Fora/MG.

No atendimento informaram que é uma falha generalizada na rede, os tecnicos
já estão atuando e ainda não tem previsão. Será que rompeu alguma fibra,
rsrs ???

Vinicius

2011/6/16 Ricardo Bernardo Lapa (BANCO BMG - GETEP-MG) <