[caiu] RES: Instabilidade Telefonica

Vinicius Pinto Barbosa vpbarbosa em gmail.com
Quinta Junho 16 12:35:07 BRT 2011

Ricardo,

Também estou com dificuldades de originar e receber chamadas através do
VipLine da Embratel. Estou em Juiz de Fora/MG.

No atendimento informaram que é uma falha generalizada na rede, os tecnicos
já estão atuando e ainda não tem previsão. Será que rompeu alguma fibra,
rsrs ???

Vinicius

2011/6/16 Ricardo Bernardo Lapa (BANCO BMG - GETEP-MG) <
Ricardo.Lapa em bancobmg.com.br>