[caiu] Speedy

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Junho 14 13:48:13 BRT 2011


Amanha eles divulgam na mídia que estarão investindo em fibra Optica etc etc e todos continuam a comprar.....

 
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.


Em 14/06/2011, às 13:41, Adailton Milhorini <milhorini at hardonline.com.br> escreveu:

> Entendo da lei da Oferta e da Procura... se o cliente precisa de um serviço
> que tenha disponibilidade ele deve procurar estas informações no contrato,
> ou mesmo exigir as mesmas...
> 
> Existem diversos pontos de vista, o do consumidor e o do revendedor...
> 
> O do consumidor que compra um serviço barato, que as vezes não é o caso de
> todos, e que exigir a mesma qualidade de um serviço de primeira linha.
> E o do Vendedor, que paga valores absurdos por um serviço de qualidade...
> Que as vezes não tem esta tal "qualidade" desejada...
> 
> enfim o meu lado de é o do vendedor, que vejo valores absurdos por 1 mega de
> link....
> 
> Mas enfim isto é igual a diversos produtos que temos no mercado, de quem
> compra 1 HIPhone e 1 Iphone, para alguns o HIPhone funciona melhor que o
> Iphone... mas a garantia soy jo....
> 
> Somente fico fico triste pelo descaso das operadoras com os usuários...
> tanto de Internet residencial, como link's dedicados.. quando acontece uma
> pane destas todos ficam as escuras, sem respostas.
> 
> Adailton Milhorini
> HardOnline Internet
> 
> 
> Em 14 de junho de 2011 12:02, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:
> 
>>> Pois uma empresa que depende da internet não se deve pagar 100,00 por uma
>>> internet...
>>> existem muita diferença de um link dedicado de R$ 200,00 o mega para um
>> link
>>> domestico de 29,90 o mega...
>>> 
>>> que todos merecem um melhor atendimento, etc..etc.. sim, mas devemos
>> olhar o
>>> que compramos para não reclamar depois..
>> 
>> Você entende que as condições de nível de serviço estão claramente
>> explicitadas pelas operadoras de forma que todos os seus clientes
>> sabem que podem ficar vários dias sem acesso ?
>> 
>> 
>> Rubens
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> 
>> 
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> 
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> 
>> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu