[caiu] Speedy

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Terça Junho 14 13:41:05 BRT 2011

Entendo da lei da Oferta e da Procura... se o cliente precisa de um serviço
que tenha disponibilidade ele deve procurar estas informações no contrato,
ou mesmo exigir as mesmas...

Existem diversos pontos de vista, o do consumidor e o do revendedor...

O do consumidor que compra um serviço barato, que as vezes não é o caso de
todos, e que exigir a mesma qualidade de um serviço de primeira linha.
E o do Vendedor, que paga valores absurdos por um serviço de qualidade...
Que as vezes não tem esta tal "qualidade" desejada...

enfim o meu lado de é o do vendedor, que vejo valores absurdos por 1 mega de
link....

Mas enfim isto é igual a diversos produtos que temos no mercado, de quem
compra 1 HIPhone e 1 Iphone, para alguns o HIPhone funciona melhor que o
Iphone... mas a garantia soy jo....

Somente fico fico triste pelo descaso das operadoras com os usuários...
tanto de Internet residencial, como link's dedicados.. quando acontece uma
pane destas todos ficam as escuras, sem respostas.

Adailton Milhorini
HardOnline Internet