[caiu] RES: Speedy

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Terça Junho 14 12:38:15 BRT 2011

2011/6/14 Cleber Saad @ Inetweb <cleber-listas at inetweb.com.br>:
> Tem que ver o SLA e a garantia do serviço. Se a speedy garante 99% e não
> cumpriu é pedir o desconto ou abrir chamado na anatel.

No caso de um link Speedy Business de IP fixo, IP dinâmico significa
serviço fora do ar. Melhor do que ficar sem navegar, mas não atende o
contratado.
Esse é o tipo de caso onde os relatórios de problemas podem ensejar
ações judiciais para que não se aplique o limite de responsabilidade
previsto em contrato... eu consultaria um bom advogado para discutir
esse cenário de processo por perdas e danos.

Rubens