[caiu] RES: Speedy

Cleber Saad @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Terça Junho 14 12:34:49 BRT 2011

Tem que ver o SLA e a garantia do serviço. Se a speedy garante 99% e não
cumpriu é pedir o desconto ou abrir chamado na anatel.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Emiliano Martins
Enviada em: terça-feira, 14 de junho de 2011 12:23
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Speedy

Caros,

A questão não é o quanto pagamos e sim que pagamos. Pronto. Não é porque
pago menos que não tenho direito a ter o serviço. Pago menos e sei que o
serviço não será o mesmo... mas pagar por ip fixo e receber dinâmico é um
pouco demais não acham? Pagar por acesso a internet e não ter o mesmo,
também está errado, só isso...

E Adaílton e Juliano, me desculpem, mas vcs dois são, com o perdão da
palavra, Babacas por se acharem tão melhores que a telefônica e se
comportarem como tal.

Att

Em 14 de junho de 2011 11:56, Alessandro Madruga Correia <
amcorreia at viaconnect.com.br> escreveu:

> [...]

Emiliano Martins
Analista de TI
*
*
*iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/> - **Distribuidor Oficial DrayTek *
Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633