[caiu] RES: Speedy
Cleber Saad @ Inetweb
cleber-listas em inetweb.com.br
Terça Junho 14 12:34:49 BRT 2011
Tem que ver o SLA e a garantia do serviço. Se a speedy garante 99% e não
cumpriu é pedir o desconto ou abrir chamado na anatel.
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Emiliano Martins
Enviada em: terça-feira, 14 de junho de 2011 12:23
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Speedy
Caros,
A questão não é o quanto pagamos e sim que pagamos. Pronto. Não é porque
pago menos que não tenho direito a ter o serviço. Pago menos e sei que o
serviço não será o mesmo... mas pagar por ip fixo e receber dinâmico é um
pouco demais não acham? Pagar por acesso a internet e não ter o mesmo,
também está errado, só isso...
E Adaílton e Juliano, me desculpem, mas vcs dois são, com o perdão da
palavra, Babacas por se acharem tão melhores que a telefônica e se
comportarem como tal.
Att
Em 14 de junho de 2011 11:56, Alessandro Madruga Correia <
amcorreia at viaconnect.com.br> escreveu:
>
>
> ----- Mensagem original -----
> > De: "Adailton Milhorini" <milhorini at hardonline.com.br>
> > Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <
> caiu at eng.registro.br>
> > Enviadas: Terça-feira, 14 de Junho de 2011 11:47:12
> > Assunto: Re: [caiu] Speedy
> >
> > Eu concordo com Juliano, internet nem sempre depende de 1 empresa
> > somente, para funcionar, e mesmo assim antes de contratar tem que
> > ver o SLA do serviço.
> >
> > Pois uma empresa que depende da internet não se deve pagar 100,00
> > por uma internet...
>
> Porque não?
>
> > existem muita diferença de um link dedicado de R$ 200,00 o mega para
> > um link domestico de 29,90 o mega...
> >
> > que todos merecem um melhor atendimento, etc..etc.. sim, mas devemos
> > olhar o que compramos para não reclamar depois..
>
>
> Então quer dizer que só quem tem dinheiro tem o "direito" de ter
> coisas com o mínimo de qualidade?
>
>
> --
> ,= ,-_-. =. [<o>] Alessandro Madruga Correia
> ((_/)o o(\_)) Viaconnect -- Suporte Técnico +55 (54) 4009 3444
> `-'(. .)`-' "Certamente, tenho arriscado minha saúde algumas vezes pelo
> \_/ excesso de trabalho, mas e daí? Somente os repolhos não têm
> nervos, nem preocupações. E o que conseguem com seu
> bem-estar
> perfeito?" (Carl Gustav Jacob Jacobi)
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
--
Emiliano Martins
Analista de TI
*
*
*iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/> - **Distribuidor Oficial DrayTek *
Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu