[caiu] Speedy

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Junho 14 11:32:55 BRT 2011

Qual êh o SLA e MTTR do produto Speedy da Telefônica!?!?

Alguém sabe !? Pois se nao existe nenhum dos dois em contrato nao tem consistência as reclamações, concordam !?


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.