[caiu] Speedy
Marcelo M. Pinheiro GMail
marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Junho 14 11:32:55 BRT 2011
Qual êh o SLA e MTTR do produto Speedy da Telefônica!?!?
Alguém sabe !? Pois se nao existe nenhum dos dois em contrato nao tem consistência as reclamações, concordam !?
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.
Em 14/06/2011, às 11:30, Giancarlo Raduan <graduan at gmail.com> escreveu:
> Ridículo é ter o pensamento que a justiça não resolve. E por menor que
> fosse o valor do serviço, a indenização por danos não é em cima do que
> se paga para obter o serviço e sim pelos danos em decorrência à falta
> dele.
>
> Sobre cancelar em massa, muita gente tem uma opção, mas a maioria não
> tem, isso faz com que este serviço seja essencial, e assim, mais uma
> razão para que seja prestado com maior qualidade e respeito ao
> cliente.
>
> O brasileiro é um coitado porque não usa a justiça para fazer valer o
> que é de direito, não a usa como poderia e deveria usar, fica
> satisfeito com as enrolações a título de exemplo da Telefônica, onde
> os funcionários da Atento, deitam, rolam, passam RE inexistente,
> protocolo sem registro, desligam na sua cara, deixam esperando o tempo
> que for preciso.
>
> Seja um Speedy de 1mbps ou um link de 1gbps, e daí? Se cair uma
> moedinha da tua carteira, duvido meu amigo que não abaixe para
> pega-la.
>
> É por isso que fiz Direito e S.I., somos um povo desinformado,
> desaculturado de seus valores e qualquer gringo vem, faz o que bem
> entende com a gente, nosso governo coloca panos quentes e o população
> zumbi aceita.
>
> att,
> Giancarlo Raduan
>
> Em 14 de junho de 2011 11:10, Ricardo oliveira <ricardo.btu at gmail.com> escreveu:
>> E nos circuitos corporativos, estão com o mesmo problema?
>>
>> Valew...
>>
>> Em 14 de junho de 2011 11:08, Luciano Rodrigues
>> <luciano.scarante at gmail.com>escreveu:
>>
>>> E deixar as empresas fazerem o que querem? Deixar pra lá enquanto não
>>> podemos gerar receita
>>> por causa da falta de um serviço essencial? Mesmo custando o troco de
>>> pão que custa uma hospedagem
>>> na Kinghost vai me dizer que não é importante o serviço de hospedagem?
>>> Cabe processo sim, são "100 pilas"
>>> pelo Speedy (que é o backup) e mais 500,00 pelo link terceirizado que
>>> não estão nos permitindo gerar receita o dia
>>> todo.
>>>
>>> O país está essa zona que está porque a grande maioria não luta pelos
>>> seus direitos, estou tendo essa luta porque
>>> somos poucos os que têm a firmeza de reclamar e reivindicar um mínimo
>>> de qualidade.
>>>
>>> --
>>> Luciano RM
>>>
>>>
>>> Em 14 de junho de 2011 11:02, Juliano Primavesi | KingHost
>>> <juliano at kinghost.com.br> escreveu:
>>>> Barbaridade. Perdas e danos por um serviço de 100 PILA? Se o Speedy é tão
>>> i
>>>> portabte para a tua empresa, já deveria ter contratado um backup há muito
>>>> tempo.
>>>>
>>>> A propósito, ate tu ganhar o "processo", tua empresa já quebrou. Mania de
>>>> Brasileiro pensar que se resolve alguma coisa na justiça.
>>>>
>>>> Enviado de meu KingPhone
>>>> www.kingho.st
>>>>
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu at eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu