[caiu] Speedy

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Terça Junho 14 11:30:06 BRT 2011

Ridículo é ter o pensamento que a justiça não resolve. E por menor que
fosse o valor do serviço, a indenização por danos não é em cima do que
se paga para obter o serviço e sim pelos danos em decorrência à falta
dele.

Sobre cancelar em massa, muita gente tem uma opção, mas a maioria não
tem, isso faz com que este serviço seja essencial, e assim, mais uma
razão para que seja prestado com maior qualidade e respeito ao
cliente.

O brasileiro é um coitado porque não usa a justiça para fazer valer o
que é de direito, não a usa como poderia e deveria usar, fica
satisfeito com as enrolações a título de exemplo da Telefônica, onde
os funcionários da Atento, deitam, rolam, passam RE inexistente,
protocolo sem registro, desligam na sua cara, deixam esperando o tempo
que for preciso.

Seja um Speedy de 1mbps ou um link de 1gbps, e daí? Se cair uma
moedinha da tua carteira, duvido meu amigo que não abaixe para
pega-la.

É por isso que fiz Direito e S.I., somos um povo desinformado,
desaculturado de seus valores e qualquer gringo vem, faz o que bem
entende com a gente, nosso governo coloca panos quentes e o população
zumbi aceita.

att,
Giancarlo Raduan