[caiu] Speedy

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Terça Junho 14 11:02:53 BRT 2011

Barbaridade. Perdas e danos por um serviço de 100 PILA? Se o Speedy é
tão i portabte para a tua empresa, já deveria ter contratado um
backup há muito tempo.

A propósito, ate tu ganhar o "processo", tua empresa já quebrou.
Mania de Brasileiro pensar que se resolve alguma coisa na justiça.

Enviado de meu KingPhone
www.kingho.st