[caiu] Speedy

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Terça Junho 14 10:45:56 BRT 2011

Já fiz minha tradicional reclamação junto à Anatel, o pessoal aqui irá
consultar um advogado sobre
um processo por perdas e danos.

O pior de tudo é que as portas TCP/UDP estão todas fechadas, pedi pro
suporte da Telefônica ver a
possibilidade de abrir pelo menos a 80 porque já resolveria grande
parte de nossos problemas
que é o acesso de nossas filiais ao sistema. Mas a resposta foi um
enfático "Não temos como fazer
isso no momento".

O provedor que nos fornece um link através da LP dele está parado e
sem previsão de volta até as 20:00 hrs,
conclusão, só nos resta calcular o prejuízo.

--
Luciano RM