[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Problemas de roteamento entre GVT e GBX

Alexandre C. Bueno (Ciashop) alexandre em ciashop.com.br
Terça Junho 14 10:49:56 BRT 2011

Presciliano,

Eu até não culpo a GVT nesse quesito, pois a pessoa que faz atendimento ao cliente final geralmente é uma pessoa tão leiga quanto quem liga.

E só segue um roteirinho de perguntas e respostas sobre os problemas. Esse caso especifico caracteriza (de acordo com o roteiro do atendente) problema no site e não na GVT mesmo.

Porém eu acho que a reclamação devia ser registrada e passada pro setor responsável, ou fosse feita uma contagem da quantidade de reclamações iguais "não atendidas" pra verificar se o problema existe.

Alexandre C. Bueno
Analista de Infraestrutura

AA(41) 3016-5155
(((11) 4062-1055