[caiu] Convite - 3º Encontro Nacional de Provedores ABRINT - 29 e 30 junho SP

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Quinta Junho 9 00:33:42 BRT 2011

Sinceramente, gostaria muito de ir, mas minha situação de desempregado não
me permite =\ . Quem sabe da próxima...

Vou fazer um "merchan" se me permitem:
Aqueles que trabalham em setores técnicos(me incluo neste grupo)
infelizmente não se interessam por esse tipo de evento, pois são de conteúdo
mais politizado, mas é de extrema importância para o crescimento das
empresas. Aqueles que tiverem oportunidade, aproveitem!

/*
 * Klaus Schneider
*/