[caiu] RES: Glogal Crossing

Breno Vale breno em brenovale.com.br
Sábado Junho 4 09:34:25 BRT 2011

Absurdo.
Nosso circuito ficou totalmente interrompido das 16hs às 0hs. Das 0hs às
9:15 a sessão ficou up, porém funcionando PRECARIAMENTE. Só normalizou
agora as 9:20. Segunda grande interrupção em menos de 20 dias.
Cadê a redundância dessa FO. Já que mais uma vez o motivo foi rompimento
de FO. Será que foi duplo novamente?
Eu mesmo respondo. "SIM". Vamos ver se a agência reguladora resolve
alguma coisa dessa vez.

[]'s
Breno Vale
BV Networks