[caiu] RES: Glogal Crossing

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Sexta Junho 3 14:25:59 BRT 2011

Essa e a parte onde eu gosto da globalcrossing, pelo menos a gente se sente
menos enganado.
Sobre o trafego internacional, tambem sinto o mesmo problema, mas acredito
ser outro problema
que deveria merecer outra thread.

2011/6/3 Ricardo Bernardo Lapa (BANCO BMG - GETEP-MG) <
Ricardo.Lapa at bancobmg.com.br>