[caiu] RES: RES: RES: Virtua e acessos internacionais

Gustav Meirinho gustav.meirinho em hostgator.com.br
Quarta Junho 1 11:03:52 BRT 2011


     Cleber,

     Valeu! Ajudou bastante!

     Abraços,

cid:image002.png at 01C8E698.18013950

	

*Gustav Meirinho *| Analista de Suporte Nível 3 | Brasil

Rodovia José Carlos Daux, 8600 Bl. 2 Sl. 8 - Centro Empresarial 
Corporate Park
Santo Antônio de Lisboa | Florianópolis | SC | CEP: 88050-001 | Brasil

*T*elefone: +55 48 4052-9634 | *C*elular: +55 21 9700-7000

Em 1/6/2011 10:55, Cleber Saad @ Inetweb escreveu:
> Oi Gustav,
> Sim sim, Americana/SP (amr). Pelo nosso tracert, saímos de americana ->
> campinas ->  são Paulo e depois sai internacional, mas nesse caso, esta
> morrendo em Americana. Eu acho que é problema de rota interna na
> Embratel/NET
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
> nome de Gustav Meirinho
> Enviada em: quarta-feira, 1 de junho de 2011 10:52
> Para: caiu at eng.registro.br
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Virtua e acessos internacionais
>
>       Cleber,
>
>       Você tem toda a razão. Aliás, a minha intenção original foi me munir de
> mais dados, para justamente abrir um chamado como provedor, por isso
> solicitei o auxílio à lista. Como somos provedor de hosting, por diversas
> vezes nossos clientes reclamam que os clientes deles não conseguem acesso,
> portanto fica mais difícil conseguir os traces.
>
>       O link utilizado é em São Paulo. Correto?
>
>       Abraços,
>
>       Gustav Meirinho | Analisa de Suporte Nível 3 | Brasil
>       HostGator Brasil
>       www.hostgator.com.br
>
>
> Em 1/6/2011 09:50, Cleber Saad @ Inetweb escreveu:
>> Gustav,
>> Acho que isso é algo que você como provedor tem que interagir. Por
>> aqui, é uma ação nossa e não do cliente, pois se ele ligar, nunca terá
>> problema, pois o atendente muitas vezes sabe muito menos do que o próprio
> cliente.
>> Segue os tracerts para ambos os servidores:
>>
>> C:\>tracert br14.hostgator.com.br
>>
>> Rastreando a rota para br14.hostgator.com.br [174.132.171.162] com no
>> máximo 30 saltos:
>>
>>     1     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1
>>     2    22 ms    11 ms    11 ms  10.11.0.1
>>     3     8 ms     9 ms     9 ms  201-55-232-10-amr.vivax.com.br
>> [201.55.232.10]
>>     4     9 ms    13 ms     9 ms
> embratel-t0-0-2-0-tacc01.cas.embratel.net.br
>> [200.174.243.1]
>>     5   133 ms   127 ms   124 ms  ebt-t0-5-2-0-tcore02.cas.embratel.net.br
>> [200.230.252.138]
>>     6   126 ms   125 ms   126 ms
> ebt-t0-4-1-0-tcore01.spoph.embratel.net.br
>> [200.230.252.134]
>>     7   125 ms   124 ms   125 ms
> ebt-p0-2-0-0-intl04.mianap.embratel.net.br
>> [200.230.220.34]
>>     8   238 ms   438 ms   397 ms  xe-3-4.r02.miamfl02.us.bb.gin.ntt.net
>> [157.238.179.57]
>>     9   152 ms   152 ms   151 ms  ae-1.r21.miamfl02.us.bb.gin.ntt.net
>> [129.250.4.122]
>>    10   168 ms   210 ms   168 ms  as-3.r20.dllstx09.us.bb.gin.ntt.net
>> [129.250.6.86]
>>    11   167 ms   167 ms   167 ms  ae-2.r07.dllstx09.us.bb.gin.ntt.net
>> [129.250.3.67]
>>    12   168 ms   167 ms   167 ms  xe-0-5-0-2.r07.dllstx09.us.ce.gin.ntt.net
>> [157.238.225.6]
>>    13   157 ms   157 ms   157 ms  te2-2.dsr01.dllstx3.networklayer.com
>> [70.87.255.26]
>>    14   173 ms   162 ms   162 ms  te4-4.dsr01.dllstx2.networklayer.com
>> [70.87.255.118]
>>    15   174 ms   165 ms   164 ms  te5-1.car12.dllstx6.networklayer.com
>> [70.87.254.226]
>>    16   163 ms   164 ms   171 ms  br14.hostgator.com.br [174.132.171.162]
>>
>> Rastreamento concluído.
>>
>> C:\>tracert br48.hostgator.com.br
>>
>> Rastreando a rota para br48.hostgator.com.br [184.172.187.211] com no
>> máximo 30 saltos:
>>
>>     1     1 ms     2 ms     1 ms  192.168.0.1
>>     2    21 ms     9 ms     8 ms  10.11.0.1
>>     3     9 ms     9 ms     9 ms  201-55-232-10-amr.vivax.com.br
>> [201.55.232.10]
>>     4     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>     5     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>     6     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>     7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>     8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>     9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>    30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>>
>> Rastreamento concluído.
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
>> Em nome de Gustav Meirinho Enviada em: quarta-feira, 1 de junho de
>> 2011 09:34
>> Para: caiu at eng.registro.br
>> Assunto: Re: [caiu] RES: Virtua e acessos internacionais
>>
>>        Cleber,
>>
>>        Sim, quanto às rotas, já sabia, entretanto quando solicitamos
>> aos nossos clientes que entrem em contato com a Net, eles recebem o
>> famoso "não tem nenhum problema". Você poderia, por gentileza, me
>> enviar seu traceroute e me dizer seu estado (se não for pedir demais)?
>>
>>        Abraços,
>>
>>        Gustav Meirinho | Analisa de Suporte Nível 3 | Brasil
>>        HostGator Brasil
>>        www.hostgator.com.br
>>
>>
>>
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> -->   PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
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