[caiu] RES: Virtua e acessos internacionais

Gustav Meirinho gustav.meirinho em hostgator.com.br
Quarta Junho 1 09:33:30 BRT 2011

     Cleber,

     Sim, quanto às rotas, já sabia, entretanto quando solicitamos aos
nossos clientes que entrem em contato com a Net, eles recebem o famoso
"não tem nenhum problema". Você poderia, por gentileza, me enviar seu
traceroute e me dizer seu estado (se não for pedir demais)?

     Abraços,

     Gustav Meirinho | Analisa de Suporte Nível 3 | Brasil
     HostGator Brasil
     www.hostgator.com.br