[caiu] Intelig Sousa-PB

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Sexta Julho 29 16:25:49 BRT 2011

cara na boa fala com wlademir ele tem mais tarimba com isso na intelig
eu sei bem o que é isso pq trabalhei na ANID e la tem vários circuítos
intelig

creio que não é porta mais diga a wlade que deve ser a mesma coisa que
ouve quando tinha circuito da embratel em jampa.(teve o mesmo pro ele
deve lembra o que foi)

Jaitony de Sousa

Contatos:
msn: jaitonys at hotmail.com
jabber: jaitonys at gmail.com
skype: knoppix_debian
yahoo menssager : jaitonys

Tel cel: +55 83 88607882
Integrante e fundador do Gud-PB
(Grupo de Usuarios Debian -PB)

    Use Linux, ele é livre como você

    Comissão Organizadora
    VI Encontro de Software Livre da Paraíba
    23 a 26 de Maio de 2012 - www.ensol.org.br <http://www.ensol.org.br/>