[caiu] RES: GBLX parada novamente

Segurança TI SegurancaTI em voeazul.com.br
Sexta Julho 29 10:33:31 BRT 2011

Estamos com problemas na Azul Linhas Aéreas com relação a conectividade via Globalcrossing.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de TI - VB Telecom
Enviada em: sexta-feira, 29 de julho de 2011 10:19
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] GBLX parada novamente

A fibra que está sendo passada pela OHL é para VIVO. Eles estão a 100km de
BH. Esse trecho está muito crítico. Pois estão rompendo fibras já passadas a
todo momento. Em um dia romperam 8 vezes. A GlobalCrossing informou que
colocou 5 equipes acompanhando os serviços da OHL mas ainda assim o problema
pode ocorrer. A previsão para conclusão dos últimos 100 km é para 3 meses.

Att,