[caiu] GBLX parada novamente

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Terça Julho 26 17:11:48 BRT 2011

ontem passei pela fernão dias e vi muita fibra por cima do canteiro central,
várias maquinas trabalhando, não sei se estão passando mais fibras (os cabos
ou os dutos - não deu pra identificar) eram muito novos, sem sinal de
terra... pode ter sido rompimento, já que estão trabalhando em vários pontos
da rodovia