[caiu] Res: Re: RES: Alog RJ Fora

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Terça Julho 26 09:02:43 BRT 2011

Ola Tiago,

A Alog entrou em contato comigo faz 10 minutos para resolver os problemas.
Vamos ver no que vai dar. Tenho ciência que o processo é demorado, até
porque só de banco são 60 GB, só que não pode ocorrer de nos informar o que
esta acontecendo, sem ficar passando de pessoa pra pessoa sem ter uma
resposta, isso eu não admito.

E o pior, recebi um email da Alog do motivo de "sairem fora do ar", e
informam que a indisponibilidade foi de 90 minutos.
Olha, últimamente esta difíciil ter a Alog como parceiro!