[caiu] Alog RJ Fora

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Segunda Julho 25 17:45:44 BRT 2011

Na página de contato do site da tecla!
Prezados clientes:

O datacenter no qual a Tecla Internet tem seus servidores de cloud
hospedados apresentou problemas de energia, provocando a queda de toda a
estrutura. Estamos em contato com a empresa responsável a fim de obter mais
informações e previsão de normalização.

Todos os nossos times técnicos estão a postos para atuar na recuperação da
estrutura.

A previsão inicial de normalização é às 21h00.

Lamentamos o ocorrido. Em breve teremos mais informações.

*Att.,
Equipe Tecla*

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti