[caiu] Alog RJ Fora
André Luis Pereira dos Santos
andre em bsrsoft.com.br
Segunda Julho 25 17:35:54 BRT 2011
Para fazer justiça informo que nossos serviços na ALOG estavam com uptime de
99.96% até hoje. (período considerado é dos últimos 60 dias)
No entanto, não tiro o mérito da reclamação dos demais que tiveram problemas
que não tivemos lá.
Confiamos tanto na ALOG que terceirizamos nossos DBs mais críticos à eles.
Vamos ver quanto demora para o retorno.
-----------------------------------------------------------
André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450
Site: http://www.bsrsoft.com.br
Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br
"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."
--------------------------------------------------------------
"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"
---------------------------------------------------------------
Em 25 de julho de 2011 17:30, lyon lisboa <lyonlisboa em gmail.com> escreveu:
> Com o servidor na Alog venho tendo problemas há algum tempo. Teve problema
> de HD, ficaram 3 semanas para que eles verificassem o problema.
> Depois que passaram para um novo servidor, teve problema de memória.
> Agora, após 3 semanas, to tendo problema de drive e/ou controladora raid.
> Mas já sei como é, mais 3 semanas para resolverem o problema.
>
> Com relação a queda, agora, não voltou nada ainda.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu