[caiu] Bradesco

Cpd - Lindoi@NET cpd em lindoianet.com.br
Quarta Julho 20 15:53:53 BRT 2011

Ola Adailton que qual cidade voce é.

Atenciosamente

      Equipe de Suporte Tecnico.

        LindoiaNET Wireless Internet
Associada ABRAMULTI - http://www.abramulti.com.br

      Rua Rio Grande do Sul, 32
      Águas de Lindóia - SP
      CEP 13940-000
      Fone: (19) 3824-1162 -- 3824-1965 - 3824-5467
      Nextel ID: 96 * 12874

Esta mensagem destina-se exclusivamente ao(s) destinatário(s)
acima indicado(s) e pode conter informações privilegiadas ou
confidenciais.
Diante disso, esteja ciente de que a sua utilização indevida,
divulgação e/ou cópia sem prévia autorização está proibida em
cumprimento às obrigações de sigilo e guarda de informações.
Caso o receptor desta mensagem não seja seu real destinatário,
solicitamos que entre em contato com o remetente, o mais breve
possível, para assegurar que esta mensagem seja devidamente entregue
ao destinatário.

Atenciosamente

      Alessandro Felipim .'.
      Diretor Comercial
      E-mail: comercial em lindoianet.com.br
      MSN: lindoianet em hotmail.com

      Lindoi em NET Wireless Internet
      Rua Itatiba, 68 - Bela Vista
      Águas de Lindóia - SP
      CEP 13940-000
      Fone: (19) 3824-1162 - 3824-1965 - 3824-5467
      Celular: (19) 7809-8171
      Nextel ID: 96 * 12875

   Autorizada pela ANATEL -  Ato N.º 50.767

   Visite: www.lindoianetportal.com.br