[caiu] RES: RES: RES: RES: Intelig

Ricardo Gonçalves Soares Filho ricardo em sul.com.br
Quarta Julho 20 09:58:10 BRT 2011

Bom dia Senhores,

Circuito: Curitiba e Joinville fora tambem

Att,

Ricardo Gonçalves Soares Filho
Consultor TI
      (41) 3271.7030
  www.sul.com.br

Pró-ecologia: Seja solidário com a natureza. Pense antes de imprimir!

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.