[caiu] RES: AS28138 / IRR SCW - Down?

Marcelo Duarte duarte em ufscar.br
Domingo Julho 17 19:56:29 BRT 2011

Boa noite !

Sou de São Carlos e tentei contato com o Herbert (SysOp) aqui da SCW,
não obtive resposta.

Tem gato na tuba !

Att.

Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao
Universidade Federal de Sao Carlos - UFSCar
Tel: +55 16 3351-8987
Tel: +55 16 3351-8418 - Ramal: 10131415

Curriculo Lattes :
http://lattes.cnpq.br/5439557306946783