[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Israel Neto Arruda israelneto em fasternet.com.br
Quinta Julho 14 15:12:52 BRT 2011

Alguns testes feitos do BR para EUA em um servidor que temos hospedado lá.

São 3 operadoras, testando com iperf -P 10

[SUM]  0.0-11.1 sec  9.82 MBytes  7.43 Mbits/sec
[SUM]  0.0-10.4 sec  33.5 MBytes  27.1 Mbits/sec
[SUM]  0.0-10.5 sec    174 MBytes    139 Mbits/sec

São 3 operadoras, testando com iperf -P 1

[  3]  0.0-10.2 sec  2.52 MBytes  2.06 Mbits/sec
[  3]  0.0-10.0 sec  3.62 MBytes  3.03 Mbits/sec
[  3]  0.0-10.1 sec  50.9 MBytes  42.4 Mbits/sec

Estou fazendo vários testes no tempo livre, depois vou fazer um doc demonstrando… Não vou colocar ainda as operadoras envolvidas pois esses foram testes simples e preciso achar mais links com grande capacidade para testar legal !