[caiu] RES: Speedy bloqueando tráfego PPTPD ?

Welisson welisson em conectcor.com.br
Quarta Julho 13 19:50:16 BRT 2011

Agora a pergunta.

É legal limitar a conexão do cliente para acessar(saintes) determinados
serviços, que não seja de entrada na conexão do mesmo, forçando o mesmo a
utilizar um serviço mais caro, sendo

On Wed, 13 Jul 2011 16:55:39 -0300, "Alexandre C. Bueno (Ciashop)"
<alexandre at ciashop.com.br> wrote:
> Temos NET em SP e volta e meia eles bloqueiam as conexões VPN para
> Curitiba.
>
> Nesse exato momento não está funcionando também.
>
> Testei da minha casa com GVT e funciona 100%! Ou seja... o problema não
> no nosso servidor!
>
> Mas ligar no 10621 e reclamar resolve? Claro que não!

> [...]
Em