[caiu] Speedy bloqueando tráfego PPTPD ?

Claudio Corrêa Porto claudio em intron.com.br
Quarta Julho 13 16:36:47 BRT 2011

Sim, os modens são routers + NAT, mas antes funcionavam. Por isso acredito
que a telefônica passou a bloquear ou mudou alguma configuração no meio do
caminho. A questão não está tanto em diagnosticar, mas sim saber se abrange
uma faixa maior de usuários Speedy Home.