[caiu] Speedy bloqueando tráfego PPTPD ?

Felipe S. H. felipi em gmail.com
Quarta Julho 13 15:58:04 BRT 2011

Quando utilizo rede Wi-Fi pública, procuro usar meu servidor VPN (IPSec ou
PPTP) e percebi que em muitos eu não consigo acesso em razão da
incompatibilidade - ou falta de  configuração - nos gateways de banda larga.

Esses modems ADSL não estariam em modo router?

[]'s
Felipe