[caiu] CTBC, trafego internacional limitado ?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Julho 13 12:23:05 BRT 2011

Saudações a Todos, desculpe-me se as minha observações foram
interpretadas como criticas, foram apenas sugestões não estou aqui para
dividir, subtrair nada, procuro sempre que possível no minimo somar, nas
melhores das hipóteses multiplicar.