[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quarta Julho 13 11:16:16 BRT 2011

Vlw, amigão ...

Estou refazendo meus testes aqui para apresentar resultados mais
convincentes para assim ajudar ao amigo Alexandre e a outros da lista ..
Lentidão internacional e algo que quase sempre acontece aqui!