[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quarta Julho 13 11:07:41 BRT 2011

Agente vai fazer um teste com o link que temos para tentar ajudar e ainda
falam mal da gente..

Profissional que é profissional faz o possivel para tentar ajudar os colegas
de profissão, não ficam apenas especulando ...

Obvio que detenho o conhecimento que para trafego internacional vários
fatores influem na taxa de downstream, afinal, o trafego passa por vários
roteadores até chegar ao destino, então como os "amigos" ai gostam de
especular, vão mais detalhes dos testes que fiz.

Baixando três arquivos diferentes de servidores nos EUA (Verificado por
GEOIP):

As taxas apresentadas foram as taxas medias dos arquivos.

Sei que OI/GVT não tem nada haver com a CTBC, mas as operadoras brasileiras
quase sempre contraram com as mesmas operadores de transito internacional..

PS: Qualquer coisa que puder ajudar amigo Alexandre .. to ai!

Em 13 de julho de 2011 10:21, Marcos Diego <marcos em turbonetbr.com.br>escreveu:

> Tambem tenho notado isso quando contratei o link da CTBC 50 megas era uma
> maravilha isso foi em junho do ano passado, depois pedi um upgrade para 250
> megas e não tinha cristão que fizesse funcionar passou quase 1 mês com o
> link ruin e estava claro que o problema era os upstream deles.
> agora fiz um upgrade para 350 megas e a novela comessou a passar no vale a
> pena ver de novo varios destinos lentos e a mesma descupinha esfarrapada e
> agente notando que a falha esta nos upstream pois para ptt o trafego vai que
> é uma beleza.

> [...]

Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura
Mobili di Legno - Moveis para Escritório
Nossa Missão, Sua Satisfação...