[caiu] RES: RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Raul Olive raul em novonet.com.br
Quarta Julho 13 10:05:21 BRT 2011

Mas o que o Alexandre fez foi VARIOS testes, será que todos estão com
problemas?

O Alexandre não ia fazer um teste descabido...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
MCP - Microsoft Certified Professional
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Paulo Henrique
Enviada em: quarta-feira, 13 de julho de 2011 09:52
Para: caiu at eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: CTBC, trafego internacional limitado ?

Me admiro quanto a muitos técnicos aqui, sabem muito bem que depende de
diversos fatores, no qual nem mesmo GVT/CTBC/OI ou qualquer outra
operadora tem controle, creio que a melhor coisa que façam é reler o
contrato, pois nem está sempre grifado que a velocidade contratado é
internamente a rede da empresa.
QUem garante que o arquivo usado nos teste não está em um servidor
congecionado, ou em um segmento de rede da MegaUpload congecionado, ou
que o hardware em questão não está com avarias.
SE basear em um teste tão infime com diversos fatores não levado em
consideração o mais provavel que acontece é difamar a empresa que presta
o serviço sem qualquer prova de fato para se basear.

Andes de postar com informação dúbia, creio que seria de mais valia
realizar avaliações mais refinadas.

Att.
Em 13/07/2011 09:40, Raul Olive escreveu:
> E tem uns bobos nas comunidades da vida que EXALTAM a GVT! afffff
>
> --
>
> Atenciosamente,
> Raul Olive Eler
> raul at novonet.com.br
> MCP - Microsoft Certified Professional
> Gerente de Tecnologia e Projetos

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.