[caiu] RES: RES: RES: RES: Servidor Radius

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Janeiro 28 17:34:56 BRST 2011

No momento de criar as tabelas, você fez
GRANT SELECT,INSERT,UPDATE,DELETE ON radius.radacct TO 'usuario'@'server'  ?

Esse não é o foco dessa lista... tente na MASOCH-L.

--
Eduardo Schoedler